segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Adobe Photoshop CS4 Studio Techniques


http://image.ebookw.net/thumbs/2009-07/000e80c0j.jpg
Nome do livro: Adobe Photoshop CS4 Studio Techniques
Nome do Autor: Ben Willmore e Dan Ablan
Gênero: Photoshop
Ano de Lançamento: 2009
Editora: Adobe
Amy /Rosa Sabah
Adobe Photoshop CS4 Studio Técnicas foi completamente atualizado para cobrir as novas funcionalidades do CS4. Em um amistoso, easy-going estilo que a longo e curto em informações sobre a tecno-balbucio, Photoshop Municipal de Famer Ben Willmore e fotógrafo Dan Ablan guiá-lo através dos conceitos e funcionalidades que vão realmente fazer a diferença no modo como você usa cada Photoshop dia.
Eles vão levá-lo de seguir cegamente passo-a-passo para uma compreensão profunda de como Photoshop obras, através do corte da gordura de focar o que consideram ser características essenciais do Photoshop. Este full-color livro fornece o conteúdo facilmente digerível em três seções: Trabalho Fundações, Produção Essentials, e Creative Explorations. Racionalizado para esta nova edição, o livro será distilar vastas capacidades do Photoshop para baixo para o que você precisa saber para uma plena compreensão do programa e, simultaneamente, centrando-se mais diretamente sobre as melhores práticas para o fotógrafo.
Começando com um rápido ;Refrescamento curso; sobre o trabalho fundações do Photoshop, você vai passar para a produção do mundo real técnicas. Finalmente, você começará a explorar plenamente o potencial criativo Photoshop por loteamento e reforçar imagens, criar colagens, fotografias retoque, coloração e, trabalhando com filtros e camada de máscaras. Até ao momento você concluir este livro, a sua criatividade e eficiência níveis vão subir .
Nº de páginas: 480
Tamanho: 27 Mb
Formato: pdf

Nenhum comentário: