quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CorelDRAW Graphics Suite X4 PT-BR nova versão do conceituado software para criação gráfica profissional

O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

O CorelDraw

O aplicativo principal do pacote é um dos mais utilizados do mundo para a criação de gráficos vetoriais. Embora seja uma ferramenta profissional, sua praticidade de uso permite que iniciantes desenvolvam trabalhos de qualidade sem maiores dificuldades. Oferece uma quantidade enorme de recursos e ferramentas, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.

Outras ferramentas

A ferramenta para edição e tratamento de imagens da Corel, o PHOTO-PAINT, não ficou de fora! Está recheado de recursos profissionais para você trabalhar em suas fotos e obter resultados de qualidade com rapidez, sem dificuldade. Também recebeu uma série de melhorias, principalmente quanto à compatibilidade de arquivos. Já o Corel CAPTURE, utilitário que realiza capturas de tela, permaneceu praticamente intacto, se comparado a sua versão anterior.

Componentes do pacote

  • CorelDraw X4: O aplicativo principal da Corel para desenho vetorial.
  • Corel Photo-Paint X4: Editor de fotografias com qualidade profissional.
  • Corel PowerTrace X4: Conversor de imagens BMP para arquivos vetoriais.
  • Corel Capture X4: Software para captura de imagens de websites e outros.
acompanha keygen

Servidor: Easy-Share/Rapidshare Fabricante: Corel Sistema: XP/Vista Idioma: português Formato: .RAR Tamanho: 391,44 MB Partes: 4 Testado: sim

Easy-Share parte 1 parte 2 parte 3 parte 4

Rapidshare parte 1 parte 2 parte 3 parte 4

Nenhum comentário: